terça-feira, 16 de abril de 2013

Partidários "xiitas" na Congregação Cristã no Brasil?


Conhecidos pela forma brutal que tratam todos aqueles que, na visão deles, "ameaçam" o mundo islâmico a ala xiita dentro do Islamismo é minoria e compõe aproximadamente 15% da totalidade dos membros desta religião.

Atualmente os xiitas é comumente associado aos pequenos grupos terroristas que mancham a reputação do mundo árabe. Contudo, tais alas radicais não refletem as posições políticas e religiosas de grande parte da comunidade muçulmana.

Tal como no Islamismo,  a Congregação Cristã no Brasil já esta sendo representada por uma ala "xiita", uma turma de fundamentalistas extremistas no "combate" insano contra a corrupção que alegam existir em nosso meio. Para proteger a "sã doutrina" ou conservar a "santidade" entre a membrasia da CCB eles estão lançando mão de ameaças, artificios terroristas e toda sorte de vandalismo possível, literalmente.

Li uma matéria em um determinado site disposto no seguinte link.

Em forma de "protesto" contra as supostas corrupções apontadas no artigo o autor do texto afirmou que pichou a residência e a comum congregação de um ancião, além de ter estendido faixas contendo denuncias conta ele na porta de uma determinada casa de oração. Não obstante seguiu afirmando que  "antes foi pichação, desta vez foi a faixa,  e se ninguém segurar o “ DT” o próximo passo serão coquetéis Molotovs nas CCBs" e, quem sabe, com direito do evento ser noticiado nos jornais, rádio e televisão em manchetes sob o título de "CCB  é incendiada por membros".

Além de serem terroristas confessos eles acreditam que a CCB enquanto instituição é a unica igreja verdadeira na terra tendo todos os demais grupos cristãos como "seitas".

"Que Deus tenha piedade da região de Catanduva e Fernandópolis, pois uma mosca morta sozinha estraga toda a obra do perfumista, assim, DT conseguiu o que nem satanás conseguiu, acabar com a glória de Deus na igrejae jogar os crentes nos braços das SEITAS, por isto nesta região as SEITAS aumentam e a CCB só diminui."

Subprodutos do sistema que frequentam, os "xiitas" membros da congregação cristã já incendiaram carro de ancião no Jardim Odete, riscaram veiculos de irmãos do ministério na Fazendo da Juta, queimaram véus (no caso mulheres) no Jardim São Francisco após receberem a noticia em um culto da referida congregação de que o cooperador havia sido afastado de suas funções do corpo ministerial e, à exemplo de um sujeito que assina por nome Eliseu Marcondes do Prado no blog do Juliano, seguem com suas ameaças na grande rede, incitando o ódio, a intolerância, o terrorismo e o vandalismo contra pessoas e patrimônios da instituição que pertencem.

E alegam que fazem tudo isso por "amor à obra..."

 photo anonymous_zpsba136bae.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário